Dúvidas Frequentes

Chopeiras:  

O equipamento elétrico não liga -> Verifique se o cabo de energia está na tomada. -> Confirme se a tomada onde ele está ligado está energizada.   

O chope não sai Verifique se o registro do cilindro está aberto Verifique se controle de vazão de sua torneira está aberto Verifique se o cilindro está com carga Certifique de que seguiu a recomendação de preencher a serpentina do equipamento com chope antes de ligá-lo Caso tenha realizado limpeza ou assepsia e não seguiu a recomendação é provável que a água tenha congelado dentro do seu equipamento. Desligue o equipamento da tomada e espere até descongelar, verifique abrindo a torneira sem ligar o equipamento Verifique se seu pressostato (tipo membrana) está na posição 3, pois pode ter congelado o chope, neste caso coloque a regulagem no 0 (zero) e espere até descongelar. Para pressostato mecânico consulte um técnico. Verifique se o barril está cheio. 

O chope está espumando Verifique o chope na mangueira que vai do barril para a chopeira, está líquido ou espuma? 
* Caso líquido (o problema está na chopeira). Verifique a vedação da abraçadeira da mangueira na chopeira, ela tem que estar bem presa não pode estar vazando chope. Verifique se o cabo de energia está conectado. 
* Caso espuma (o problema não está na chopeira). Verifique se a pressão do manômetro está entre 2 e 2,5 Kgf/cm². Verifique se o barril está muito gelado, não pode estar abaixo 4 graus Celsius. Verifique se existem dobras na mangueira que circula o chope. Verifique a data de validade do barril de chope. Depois de conferido todos os itens acima, persistindo a ocorrência o cliente deverá solicitar ajuda de nossa equipe autorizada.


 

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Newsletter
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS: